sexta-feira, 28 de outubro de 2011
O futuro da produtividade, segundo a Microsoft
O futuro não vai ser cinzento, miserável e com canos que vazam água o tempo inteiro, como diz o pessoal lá do Ocuppy Wall Street. Segundo a Microsoft, viveremos em uma época em que o mundo se transformara em um iPad gigante.
Nesse vídeo em que demonstra o futuro da produtividade, a empresa mostra alguma inovações possíveis como janelas de carro inteligentes, óculos tradutores, painéis “minority report”, smartphones tão finos como papel, geladeiras que pensam, entre outras tecnologias.
Por Brainstorm9
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Evento de homenagem a Steve Jobs realizado pela Apple
A Apple publicou ontem o vídeo da homenagem a Steve Jobs, que aconteceu no último dia 19 de outubro em Cupertino.
Tem 1h20 de duração, com apresentação do Coldplay no final. Para ver o evento acesse: events.apple.com
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
A biblioteca do Google (Chrome)
m mais uma demonstração de poder do Chrome – e para apelando para a curiosidade dos resistentes, é claro – o Google criou uma biblioteca em WebGL.
Você pode navegar como se fosse uma estante, onde cada prateleira é uma categoria. Ao clicar, é possível ler um preview do livro. Existe a seção de gratuitos, mas para todos os outros você é levado para uma página com links de lojas.
Teste: workshop.chromeexperiments.com/bookcase
Por Brainstorm9
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Mais uma marca chinesa interessada no Brasil
Outra montadora de carros chinesa prepara sua entrada no mercado brasileiro, mas esta já chega driblando questões de IPI, ao planejar de cara entrar com fábrica no Brasil. Trata-se da Great Wall Motor Co., que fará “um grande investimento” no País, segundo declaração dada por Wang Fengying, gerente-geral da empresa, durante evento da indústria automobilística realizado na China.
A informação foi divulgada pela agência Bloomberg, que também afirmou que a queda que as ações da empresa vêm enfrentando na Bolsa de Xangai (recuaram 6% no mês passado) deve-se à volatilidade do mercado e não é culpa da empresa.
Na Itália, a empresa enfrentou processo por violação de propriedade intelectual da Fiat e disse que não irá recorrer da sentença, tampouco acredita em prejuízos de suas operações. A companhia é um dos maiores fabricantes de SUVs da China, no qual essa categoria, em 2010, representava 9% do total do mercado (quando a média em países desenvolvidos é de 30%).
No primeiro semestre do ano passado, de acordo com dados divulgado pela Reuters, a receita líquida da empresa mais que triplicou, atingindo 867 milhões de yuans e as exportações representaram 14% do lucro total. No ano passado inteiro, a Great Wall Motors, garante que as vendas cresceram 80%, sendo um dos destaques o modelo Haval, que chegou a 140 mil unidades comercializadas (crescimento de 135%).
Fonte: www.meioemensagem.com.br
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)