terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dolce Vita abre espaço à criatividade publicitária

Dolce Vita Tejo assinala aniversário com a BBDO




Vive o Dolce Vita Tejo. É com este mote que acaba de arrancar a nova campanha de publicidade institucional que assinala o 3º aniversário do centro comercial e cuja criatividade esteve a cargo da BBDO. “Reforçar ainda mais a proximidade existente entre o centro comercial e a comunidade, não só ao nível físico como do ponto de vista afectivo e emocional, é um dos objectivos da nova linha de comunicação”, explica o centro em nota enviada à imprensa. A campanha marcará presença em outdoors em Lisboa, bem como em autocarros da rede Carris e empenas. Em breve será também lançado um spot publicitário na Rádio Comercial. “A pensar nos visitantes angolanos, que cada vez mais optam pelo Dolce Vita Tejo, a nova campanha estará presente também na revista Austral, publicação de bordo da TAAG”, acrescenta o mesmo comunicado.


Fonte: Meios&Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário