Nova campanha da rede satiriza propagandas tradicionais do segmento
Lanchonete da rede Burger King que aparece em comercial da marca satirizando outros comerciais de fast food
São Paulo - A marca Burguer King resolver apostar na irreverência para comunicar a sua plataforma de “Preços Irresistíveis”. O conceito da nova campanha, “Se o sanduíche já era bom, imagina agora com este preço”, expõe com humor as tradicionais características e efeitos de vídeo utilizados em comerciais de TV pelas marcas de fast food.
A ideia é comunicar aos consumidores que é possível oferecer produtos de alta qualidade, grelhados no fogo como churrasco, de maneira acessível. A campanha terá como destaque o Whopper Jr, carro chefe da marca na versão ‘júnior’ e mais cinco produtos, todos a R$ 5,00.
O novo filme já é veiculado em TV aberta e foi criado pela DAVID, agência do Grupo Ogilvy. Além do filme haverá também material em ponto de venda e ações nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário