segunda-feira, 29 de abril de 2013

Unicef faz parceria com Groupon para combater fome no Chade


180heartbeats e Jung V. Matt da Polônia assinam criação de Good Deal For GoodTrecho da ação da Unicef com o Groupon para combater a fome no Chade

 Conceito era simples: incluir entre as ofertas do Groupon um jantar para seis pessoas pela bagatela de 2 libras

São Paulo - A Unicef costuma colecionar boas campanhas em torno de suas ações. Na semana passada, por exemplo, mostramos por aqui a criação da Forsman & Bodenfors mostrando que likes no Facebook não salvam a vida de ninguém. Agora, a lista cresce com Good Deal For Good, belíssima ideia da 180heartbeats e Jung V. Matt, da Polônia,aproveitou muito bem a parceria com o Groupon para combater a fome no Chade.O conceito era simples: incluir entre as ofertas do Groupon um jantar para seis pessoas pela bagatela de 2 libras.Ao capturar a atenção do usuário, ele era levado ao real motivo do anúncio: a oportunidade de custear a alimentação de seis crianças que estão realmente morrendo de fome no Chade, com a doação de apenas 2 libras.Com apenas uma “oferta”, a campanha arrecadou 20 mil libras, dinheiro suficiente para 60 mil refeições que vão alimentar quase 50% das crianças famintas do país.É o tipo da ação que eu gostaria de ver rolando por aqui.

Fonte.: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário