quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vai Ficar Na História Super Bowl XLV II


O Super Bowl XLVII certamente ficará marcado na história. E poderia ficar marcado na história por diversas razões.

1.  Foi um jogo espetacular, digno do evento esportivo mais caro do mundo. De dar orgulho a cada um dos patrocinadores que não investiram menos de 3,7 milhões de dólares por uma cota de patrocínio em 2013.
2. Teve o touchdown mais longo da história da NFL, um incrível retorno de kickoff para nada menos que 108 jardas anotado por Jacoby Jones do Baltimore Ravens.
3. Teve também o duelo familiar entre os irmãos Jim e John Harbaugh, técnicos de San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, respectivamente.
4. Teve a vitória incrível do Baltimore que conquistou pela 2ª vez o título da NFL pelo apertado placar de 34×31.
5. Teve o maior registro de audiência da história da rede de televisão americana CBS.
6. Teve a Beyonce e o “retorno” das super simpáticas Destiny’s Child durante o intervalo. Mais uma vez foi sensacional assistir como eles conseguem montar e desmontar tamanha estrutura em tão pouco tempo, esses caras precisam dar uma força lá no meu quarto um dia desses.
Mas enfim, quase toda esta emoção já era esperada pela maioria dos espectadores que acompanharam a grande decisão da NFL. O que de fato vai ficar marcado na história da noite do dia 03/02/13 é o mico. Sim, teve mico! Um mico no estilo latino-americano! Teve apagão e a culpa não é do PT!
Me lembro bem quando os apresentadores do sportcenter Brasil tiraram uma “casquinha” da rede Globo pelo acontecido no último confronto do Super Clássico das Américas (evento exclusivo da emissora carioca) na cidade argentina de Resistencia. Pelo menos a Globo tinha a Gabriela para entrar no ar no dia daquele fatídico confronto (que não aconteceu) entre Brasil e Argentina. Queria ver o que a ESPN faria caso a energia não voltasse.
Este acontecimento, o apagão, certamente não estava no script e mais certamente ainda, deve ter causado um alívio muito grande em algum ministro das Minas e Energias mais ao sul do continente nas vésperas de uma Copa do Mundo. Se até no evento esportivo mais caro do planeta aconteceu…

Fonte.: Vitamina Publicitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário