sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vodafone acusa Optimus de publicidade enganosa no 4G para iPhone e iPad


A campanha de publicidade da Optimus, em que a marca se afirma como o único operador a oferecer acesso à rede 4G nos equipamentos iPhone 5, iPad 4ª Geração e iPad Mini, teve já uma resposta da Vodafone. A operadora apresentou esta quarta-feira uma queixa no ICAP sustentando que a comunicação da Optimus constitui “publicidade enganosa”. “Não tem qualquer fundamento a mensagem veiculada pela campanha em questão, a qual induz em erro o público, violando os princípios basilares da actividade publicitária”, sustenta a Vodafone.



A campanha da Optimus para o 4G 



Arranca hoje a campanha multimeios da Optimus, criada pela Euro RSCG, para comunicar a entrada da marca no 4G. O filme de televisão, produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Martins, foi gravado no Chiado (Lisboa), envolvendo 100 pessoas, das quais metade foram figurantes. Mais uma vez All Together Now é a música que acompanha a comunicação. A direcção criativa foi de José Vieira. A pós-produção é da Ingreme (vídeo) e da Ameba (áudio).
A oferta da Optimus materializa-se nos tarifários Optimus Kanguru 4G e Smart 4G. O Optimus Kanguru 4G com velocidades até 50 Mbps custa 49.99 euros, enquanto com velocidades até os 100 Mbps chega aos 59.90 euros. Até ao final de Abril, os aderentes garantem um desconto de 50 por cento durante dois anos. A operadora está também a comercializar o smartphone Samsung Galaxy S II LTE, preparado para 4G, com o tarifário Smart 4G.








Fonte.: Meios & Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário